(66) 9-8444-2260

NO AR

A tarde é Show

Com Fabinho Camargo

Brasil

13 músicos e bandas para ficar de olho em 2018

Publicada em 16/05/18 as 17:09h por Cultura FM 104.9 - 184 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A cantora Iza e a dupla Um44k devem bombar em 2018 (Fotos: Globo/Rogério Fernandes | Divulgação)  (Foto: Cultura FM 104.9)

Todo ano novos artistas surgem para dar aquele ar fresco à música. É claro que artistas consagrados são sempre bons de ouvir, mas descobrir coisas novas é dar uma chance para conhecer novos músicos que podem se tornar futuros ídolos. E a boa notícia é que 2018promete quando o assunto são revelações musicais!

E além de ter muita coisa nova, o bom é que isso acontece nos mais variados estilos: pop, rap, raggae, eletrônica, rock, indie, etc. Tem artista novo para todos os gostos! Tá a fim de conhecer boas novas músicas? Então você não pode deixar de conferir essa lista com 13 músicos para ficar de olho em 2018!

IZA

Foi no Rock in Rio que a cantora Iza ganhou os holofotes e o coração dos brasileiros. No festival carioca a cantora subiu ao palco com CeeLo Green e mostrou todo seu potencial. Depois disso veio só mais sucesso. Fez diversas parceria e virou hit com o lançamento de "Pesadão", música com participação de Marcelo Falcão.

Para quem gosta de: Alicia Keys, Pabllo Vittar, Anitta, Ludmilla, Negra Li

3030

Sabe aquele som que relaxa a alma? O 3030 é a trilha sonora perfeita para um luau ou um pôr do sol. A banda mescla um estilo meio reggae com rap e traz canções animadinhas e outras versões acústicas bem relax.

Para quem gosta de: ConeCrewDiretoria, Rashid, Natiruts, 

 

Um44k

A dupla Um44k é formada pelos músicos  Luan Otten e Saulo Poncio e traz um som bem autêntico e romântico. O sucesso deles surgiu no YouTube e artistas como Ludmilla, MC Gui e Iza já gravaram suas músicas. O som dos caras tem uma pegada pop, misturando com rap e R&B.

Para quem gosta de: Rael, Luísa Sonza, Anavitória, Projota

 

Ari

O Ari é um cantor independente, mas de grande sucesso no YouTube. Na verdade ele já é velho conhecido dos fãs de Cone Crew Diretoria, já que ele é um dos integrantes do grupo. O som solo de Ari tem uma pegada mais tranquila e acústica, com vídeos que já renderam ao artista milhões de visualizações.

Para quem gosta de: Natiruts, Projota, Cone Crew Diretoria, Charlie Brown Jr.

 

Melim

Melim é um trio formado por irmãs e que leva o sobrenome da família. Eles surgiram no reality show Superstar, da rede Globo, e apesar de não terem vencido o programa, já colecionam hits e caíram no gosto do público. O som é intitulado por eles como surf musice traz músicas bem alto astral.

Para quem gosta de: Natiruts, Maneva, Anavitória

 

Atitude 67

A banda Atitude 67 já tinha todo um potencial para fazer sucesso, mas depois que o jogador Neymar apareceu curtindo a música 'Cerveja de Garrafa', aí estourou de vez! O som do grupo de Campo Grande é bem único e mescla samba, reggae, pagode e rap.

Para quem gosta de: Thiaguinho, Sambô

 

Malía

A cantora e compositora Malía, integrante do DUTO, coletivo criativo do bairro de Madureira, Zona Norte do Rio, e também considerada uma it girl nas redes sociais. O som da jovem traz batidas contagiantes e letras cheias de mensagens e emponderamento.

Para quem gosta de: Ludmilla, Linn da Quebrada, Johnny Hooker, Liniker

 

Arlissa

Comparada com nada mais nada menos que Whitney Houston, a jovem Arlissa tem um vozerão poderoso e, se ainda não entrou na sua playlist, precisa entrar já! A cantora inglesa lançou o hit Hearts Ain't Gonna Lie no início de 2018, com participação produtor musical Jonas Blue, e já é sucesso!

Para quem gosta de: Beyoncé, Alicia Keys, Solange Knowles, Emeli Sandé

 

The Aces

O grupo de indie pop é formado só por meninas e parece ter vindo direto da década de 80. O som das garotas é uma delícia e os clipes megacoloridos e divertidos. Para quem curte um sonzinho com batidas antigas e ótimo para dançar, então precisa conhecer essa girlband!

Para quem gosta de: Haim, MØ, The 1975, Sky Ferreira, Tegan And Sara

 

Barns Courtney

O britânico Barns Courtney já integrou algumas bandas, mas segue com carreira solo desde 2015. O artista já tem um sucesso relativo, mas certamente vai ganhar mais atenção agora pelas suas músicas tão cativantes e voz rouca e marcante. 'Fire' já rendeu ao cantor mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Para quem gosta de: George Ezra, Ed Sheeran, Imagine Dragons, Kings of Leon

 

Matt Maeson

Desde músicas para curtir uma fossa até baladinhas mais dançantes, Matt Maeson tem o dom de criar hits que dá vontade de ouvir mil vezes. Integrante de uma família de músicos, o cantor também toca diversos instrumentos e começou a carreira com música gospel. Mais tarde passou a compor suas próprias músicas e se inspirar no som de Johnny Cash e Jeff Buckley.

Para quem gosta de: Imagine Dragons, Ed Sheeran, Bastille, The Lumineers

 

Fickle Friends

Além de um som dançante delicioso inspirado nos anos 80 (na música e no visual), a banda se destaca pela doce voz da vocalista Natassja Shiner. O grupo inglês de indie pop ainda não conta com muita visibilidade nas redes sociais, mas seu som viciante tem tudo para fazer a banda ganhar mais destaque em 2018.

Para quem gosta de: MØ, The xx, HAIM, Sigma, Tegan And Sara

 

Deb and The Mentals

A banda paulistana é uma das poucas que apostam no rock e estão ganhando espaço na cena musical. O som do grupo mescla punk rock e new wave e em 2017 lançou um disco chamado 'Mess'. A banda traz muita nostalgia e referências aos anos 80 e 90, com músicas cantadas em inglês e muito barulho.

Para quem gosta de: Chuva Negra, Pense, Forgotten Boys, Mukeka di Rato, Garage Fuzz








Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

66 3498 2260

Copyright (c) 2018 - Cultura FM 104.9